Open top menu
sexta-feira, 11 de outubro de 2013


"E se me der a mão, claro, aperto. Se for franco, direto e aberto.
Amigo tô contigo e não abro. Vamos ver o diabo de perto?"



Olá classe!

Eu não sei dizer quantas vezes vocês já passaram por aqui. Se já passaram há muito tempo ou se é a primeira vez que se perguntam “que porra é essa?”
Eu não sei dizer se você veio pelo Facebook, pelo Twitter, pelas buscas do Google, ou por um link que eu tenha enviado pra você de algum e-mail qualquer.
A única coisa que eu sei é que eu já estive aqui por muitas vezes. Rabisquei, publiquei, li e reli uma porção de textos. Reverti muitos deles pra rascunho, mudei o nome, o layout, o direcionamento. Eu já mudei da água pro vinho, o que em si já é bem melhor do que mudar do vinho pro vinagre. Eu já mudei, e mudar é a parte mais interessante do processo.

Uma pausa para o café. Um convite pra beber. Uma ideia pra debater. Uma inspiração.

E eu parei pra registrar todos os arroubos que a inspiração me jogava na cara. Ela vinha de todos os lados e eu não tinha como desencantar desse charme todo. A inspiração vive me visitando, assim como vocês e, no fim, ela era a única coisa que não tinha mudado.

Eu só gastei mais essa filosofia pra dizer que eu preparei esse cantinho, esse layout quarto-sala e cozinha pra receber melhor aos meus visitantes. Aqueles que vem de muito tempo, de perto ou de longe. Aqueles que simplesmente veem.

Obrigada mais uma vez, caríssimos.
Entra, a porta ta aberta!


@gi_cabral é dura igual pedra, mas está derretida por esse layout. É sério! (:


0 comentários

Seguidores